sexta-feira, 23 de outubro de 2009

in progress ........:)

ok! o dia de ontem foi para esquecer..... fiz e refiz uma capa de livros por três vezes ......... grrrrrrrrrrrr.
de tal forma que decidi vou me sentar no sofá e fazer alguma coisa á mão, parece-me que hoje a maquina não quer nada comigo :))
então lá fui eu novamente , procuras os meus hexagonos :))
e agora estou a a juntar........... mais um bocadinho :D

ok! yesterday was a day to forget ..... I did and redid a book cover three times ......... grrrrrrrrrrrr.
so I decided to go sit on the couch and do something by hand, it seems to me, that now, the machine does not want anything to do with me:))
then there was me, again, get my hexagons:))
and now I'm joining ........... a bit more: D

5 comentários:

  1. É isso mesmo, querida amiga. Já aconteceu isso comigo várias vezes e o melhor é mudar a estratégia, sem jamais abandonar o prazer de costurar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Isabel !!!

    É a primeira vez que visito seu blog e fiquei encantada com seus trabalhos...são l-i-n-d-o-s.

    Espero que não se incomode , mas vou levar seu link, para poder voltar.:)

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Some days are definitely better for certain projects than other days... Your hexagons are so pretty, I was I had to courage to start on them. :) x

    ResponderExcluir
  4. I can't wait to see the completed project with the hexagons! They look wonderful!

    ResponderExcluir
  5. Ola

    nao sei o que e q vai sair desta foto mas que gosto muito la isso e verdade, queria lhe pedir p nao vender sem antes falar cmg, deixo o meu mail.

    amatos.api@gmail.com

    bjs e continuaçao de excelente trabalho.

    ResponderExcluir

All work must not be copied or reproduced in any way without prior permission from ROSAECHOCOLAT

Por favor não copie ou reproduza sem ter permissão de ROSAECHOCOLAT