terça-feira, 23 de dezembro de 2008

a lápis...



estava a rever alguns dos meus posts mais antigos e percebi que não consigo realmente separar-me de um objecto..... o lápis de papel :DD
peço desculpa a quem já tem consigo alguma almofada das minhas e que reparou que estava riscada a lápis..... mas eu não consigo desenhar com lápis para tecido :(, irrita-me que desapareça passado umas voltas ao tecido. o lápis de papel apesar de ir desaparecendo, e quem ficou com as almofadas pode ficar descansado/a porque o lápis vai desaparecer, mais dia menos dia :DD, mas apesar disso mantem-se o tempo suficiente para eu acabar os bordados.
até aqui em frente ao computador, onde passo o meu dia inteiro, eu tenho de ter um lápis de papel - lápis de carvão, mãe!! não é lapis de papel!! como diz a M.- junto a mim para ir rabiscando umas coisitas :DD
bom um feliz natal para todos vós e um optimo 2009 :DDD


I was to review some of my older posts and realized that I can not really separate me from an object ..... the paper pencil :DD
I apologize to those who already have some of my cushions and noticed that he was scratched in pencil ..... but I can not draw with crayons to fabric :(, irritates me because it disappear a few laps past the fabric. the paper pencil stay longer despite disappearing, and who was the cushions can be rested because the pencil will disappear, more or less days :DD, but still keeps up long enough for me to finish the embroidery.
even up here in front of the computer, where I stay my whole day, I have to take a paper pencil - charcoal pencil, Mom! not a paper pencil! as to M. - next to me for scribbling :DD
A very happy Christmas to you all and a great 2009: DDD

3 comentários:

  1. Boas Festas Isabel, um beijo:)*

    ResponderExcluir
  2. Isabel, muchos besos africanos y sigue con ese maravilloso lápiz sin olvidar hilos y agujas.

    ResponderExcluir
  3. Tanti Baci, e Auguri dalla Belga in Italia!!!

    Katrien
    Pilli Pilli Handmade

    ResponderExcluir

All work must not be copied or reproduced in any way without prior permission from ROSAECHOCOLAT

Por favor não copie ou reproduza sem ter permissão de ROSAECHOCOLAT